Ollie: o buldogue francês que adora passear de moto

Ollie é um adorável buldogue francês que, diferente da maiorias dos cães, tem uma vida dupla: durante a semana ele é um cão de terapia e ajuda várias pessoas, porém, nos finais de semana, ele encarna seu espírito aventureiro e viaja de moto junto com seus donos .

Aos seus 5 anos de idade, o cãozinho adora passear sobre duas rodas junto aos seus tutores Julian e Gladyz Montoya, que já se aventuram com suas motocicletas por mais de 40 anos. Eles criaram um compartimento traseiro nos veículos para poder colocar o cãozinho e, assim, levá-lo nos passeios.

O pet é muito popular no Instagram e já tem mais de 40 mil fãs que o seguem. Confira algumas fotos abaixo.