Netflix faz ensaio fotográfico com os cães das séries

Muito se fala da qualidade dos programas, séries e filmes produzidos pela Netflix. A fama não é derivada somente de um único fator.

Mas de um conjunto motivos que tornam uma produção num sucesso. Desde os mais óbvios, como: direção, roteiro, atuações, até as coisas que podem passar despercebidas pela maioria das pessoas, como: maquiagem, ambientação etc.

Mas se tem algo que fica marcado para as pessoas que assistem determinada produção são as estrelas dela. Não estamos falando dos protagonistas (humanos), mas sim dos cães que tem atuações magistrais.

A Netflix reconheceu isso e fez um ensaio especial sobre as verdadeiras estrelas de suas produções.

Confira algumas fotos a seguir:

1. Whisky, Sugar e Sherry são os cãezinhos da série The Crown

whisky-sugar-e-sherry-as-estrelas-caninas-do-seriado-the-crown-ao-lado-de-josh-wakely-criador-da-animaçao-beat-bugs

Fotos: Reprodução/ Buzzfeed

2. Paul Anka, a verdadeira estrela da aclamada série Gilmore Girls
paul-anka-a-verdadeira-estrela-da-série-gilmore-girls

3. Os pugs Bert e Blueberry da série Lady Dynamite
diretor-e-produtora-executiva-da-serie-blackmirror-ao-lado-das-estrelas-de-laydynamite-os-pugs-bert-e-blueberry

4. Cosmo, o cãozinho da família Tanner na série Fuller House
atores-de-stranger-things-ao-lado-de-cosmo-de-serie-fullerhouse