Mulher se arrisca em rodovia para salvar cão atropelado

Enquanto passava com seu carro em uma rodovia muito movimentada no México, a motorista Vero Salgado viu um cãozinho sendo atropelado por um carro, cujo condutor não parou para ajudar e, ferido, o animal foi para o acostamento tentar ficar à salvo.

Sem pensar duas vezes, ela decidiu que iria se arriscar atravessando a auto-estrada para tentar ajudar o pobre cachorro.

“Eu decidi atravessar a pista para tentar resgatá-lo, mas estava muito difícil porque além do tráfico estar muito intenso, nenhum dos motoristas queria parar ou desacelerar o veículo para ajudar,” contou Vero ao DailyMail. “Dizer que eu não estava assustada seria uma grande mentira, eu estava e meu coração batia muito forte.”

Felizmente, ela não só conseguiu atravessar a auto-estrada, como também ganhou a confiança do animalzinho conseguindo, assim, o salvar. Uma amiga, que estava com Vero no momento, filmou toda a situação. Confira:

Com informações de DailyMail