Motorista de Uber surpreende passageiros com cães adoráveis

Decidido a fazer algo para deixar o seus passageiros mais felizes e ao mesmo tempo ajudar cães de abrigos a conseguir um lar, o motorista, Jonathan Guarano, surpreendeu várias pessoas que o contrataram para uma corrida, com dois belos cãezinhos para os acompanhar durante o trajeto.

Os cãezinhos Peanut e Moocha foram os responsáveis por surpreender e alegrar os passageiros durante suas respectivas corridas.

Ambos pertencem a abrigos de animais de Los Angeles e Jonathan acredita que essa seria uma boa maneira de promover a adoção. E ele estava certo, já que todos os passageiros mostrados no vídeo amaram os dogs.

“Levou aproximadamente um ano para eu descobrir como fazer esse vídeo,” escreveu Jonathan em uma postagem agradecendo toda a repercussão que o seu vídeo teve. “Eu tinha que ter certeza de que meu carro era seguro para os cães, tive que falar com os abrigos certos que pudessem me ceder cachorros treinados e descobrir a maneira mais segura de fazer o vídeo.”

Postado no dia 10 de outubro, o vídeo já tem mais de 100 mil visualizações e segundo o próprio Jonathan, o vídeo passou em algumas emissoras de TV e foi compartilhado pelo site Mashable, onde o mesmo foi visto mais de dois milhões de vezes.