Mesmo após divorcio, rapaz envia cartões de aniversário para cão de ex-mulher

Ainda no ensino médio, Frankie e Rebecca Hernandez se tornaram um casal e assim que saíram da escola, em 2012, decidiram oficializar a união e se casar. Assim que se casaram, o casal resolver adotar um cãozinho, o Apollo.

Há cerca de dois, Frankie e Rebecca decidiram se separar, mas felizmente não carregaram nenhuma mágoa um pelo outro.

Após a separação, Rebecca acabou ficando com a guarda do cachorro já que Frankie é fuzileiro naval e não poderia dedicar tanto tempo à seu “filho”. Mas isso não queria dizer que eles perderiam a comunicação.

Fotos: Reprodução/ RebeccaAlyse

Sempre que pode o militar envia cartões e presentes para Apollo e recentemente a tutora do cãozinho fez questão de compartilhar essa história em seu Twitter.

O tweet de Rebecca rapidamente viralizou e, em uma semana, já foi retweetado quase 20 mil vezes. Além de receber quase 50 mil curtidas.

Em entrevista ao BuzzFeed, a tutora de Apollo contou que as diversas reações à sua postagem foram como uma montanha russa emocional tanto para ela, como para seu ex-marido.

“Essa repercussão acabou nos soterrando emocionalmente. Todos tem esperança sobre nós dois nos reconciliarmos,” contou Rebecca. “Nossas famílias acreditam que isso vai nos unir e fazer co que voltemos. Quem sabe para qual direção isso vai levar nosso relacionamento.”

Com informações de BuzzFeed