,

Marca usa pets em campanha de prevenção ao câncer de pele

O câncer de pele é o mais incidente nas pessoas, sendo 25% dos casos diagnosticados. Apesar de ser o mais fácil de ser prevenido, com o uso contínuo de protetor solar, nós muitas vezes relaxamos e não nos preocupamos tanto com isso.

Para incentivar as pessoas a se preocuparem e incentivar a prevenção ao câncer de pele, a empresa de cosméticos La Roche-Posay criou uma campanha chamada SkinCheker (verificador de pele, em tradução livre), incentivando as pessoas a prestarem atenção em manchas suspeitas na pele, já que esta é uma decorrência da doença.

Para ensinar e inspirar, a campanha fez o uso de um fofo filhotinho de gato, analisando as pintinhas de um cachorro da raça dálmata. Confira:

 

 

Sobre o autor

Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.