Luta do século: cadelinha destemida enfrenta gato ninja

A provável rivalidade mais antiga da história da humanidade é, sem dúvida, a existente entre cães e gatos; mas já foi provado de várias maneiras, inclusive aqui no Clube para Cachorros, que essa rivalidade pode existir de maneira saudável e pode, sim, existir uma grande amizade entre os bixanos e os cachorros.

No vídeo abaixo, a destemida cadelinha Margo e o gato ninja Shanti do canal do Youtube Always Hungry Cat, entram em uma “feroz batalha”. Felizmente tudo não passou de uma brincadeira e nenhum dos dois se machucou, o que só faz a situação ficar ainda mais engraçada.

Confira: