Londres ganha ônibus turístico feito especialmente para cães

Uma das marcas registradas de Londres é o ônibus de dois andares. O transporte é a cara da charmosa capital da Inglaterra e é utilizado, principalmente, para o turismo, sendo uma maneira mais prática para quem tem pouco tempo para conhecer a região e seus pontos turísticos.

Visando comemorar o seu novo serviço, que oferece uma especie de pacote mensal com vários produtos para promover a alegria, bem estar e saúde de cães, a More Than criou um ônibus turístico voltado especialmente para esses pets. Chamado de K9, o transporte era completamente tematizado e só circulou entre os dias 16 e 19 do mês de janeiro fazendo três viagens por dia.

Fotos: Reprodução/ Mikael Buck/ MORE TH>N

O passeio, que era totalmente gratuito, podia ser feito através de reserva e permitia uma pessoa e um cão de grande porte ou duas pessoas e um pet de pequeno porte. O percurso contemplava locais os quais cães faziam parte da história e lugares onde eles poderiam andar e brincar, como: parques.

Além disso, cada cãozinho que participou dos  passeios ganhou uma bolsinha de viagens com bolinhas e petiscos. Confira o vídeo postado na página do Facebook da empresa More Than mostrando como era o transporte:

Com informações de Today