‘Ladrazinea’: golden retriever rouba cenoura de boneco de neve

Apesar de não ser algo presente na cultura do nosso país, principalmente por causa do clima, todos já viram através de filmes ou desenhos animados os famosos bonecos de neve que são feitos durante o inverno.

Eles são feitos basicamente de três bolas de neve empilhadas e são usados galhos para simbolizar os braços e uma cenoura para que seja o seu nariz.

Após seu tutor fazer um desses bonecos, uma dupla de cadelinhas da raça golden retriever se aproxima vagarosamente de forma meio receosa. Uma delas, provavelmente a mais corajosa, decide que vai provocar o “monstro de neve” para que ele saia da casa delas. O que ela faz? Rouba o nariz do pobre boneco gerando uma situação hilária. Confira: