Justin Bieber adota cão e atitude comove fãs

Antes de deletar a sua conta no Instagram, o cantor canadense Justin Bieber publicou uma foto do que, provavelmente, pode ter sido seu maior feito nos últimos meses.

O artista adotou um cãozinho. O gesto nobre fez com que seus fãs fossem a loucura. Em poucos minutos, a postagem recebeu milhares de visualizações e comentários.

Mas não foi só o gesto do cantor que fez sucesso, a fofura do pet foi muito mencionada.

todd-o-novo-cachorro-do-cantor-justin-bieber

Foto: Reprodução/ Instagram

Todd, como foi batizado o cãozinho, é praticamente uma bola de pelos com quatro patas de tão fofo.

Infelizmente, por ter excluído o Instagram, os fãs do cantor e porque não, os novos fãs do cãozinho Todd, não têm recebido mais informações dele.

As fãs mais fervorosas encontraram um vídeo dele brincando com a outra cadela do cantor, Esmeralda, no snapchat de sua namorada. Confira:

Todd n Esteralda on Sofias snap

A video posted by Justin Bieber Updates™ (@justinbiebertracker) on