Cãozinho abandonado é adotado por macaco na Índia

Em Erode, no estado de Tamil Nadú, na Índia, um macaco adotou um filhote de cachorro que estava abandonado, e agora os dois formaram uma dupla inseparável, o que chamou a atenção de várias pessoas que moravam nos arredores.

Em uma série de fotografias tiradas da dupla, é possível ver todo o carinho envolvido na relação, especialmente o amor do macaco pelo cãozinho. Nas fotos é possível ver o macaco alimentando o filhote, e até mesmo mostrando os dentes para proteger o filhote de outro cachorro de rua maior.

Em outra das fotos, percebe-se que alguém pôs um prato de comida para que a dupla pudesse se alimentar, e para a surpresa de todos, o símio recuou e deixou que o cãozinho se alimentasse primeiro. Enquanto ele comia, o macaco ficou junto a ele o protegendo de qualquer perigo.

A história de como a dupla se conheceu e se uniu é um mistério, e mesmo sendo animais completamente diferentes, eles se tornaram amigos inseparáveis.

Via BarkPost e Daily Mail