Pit bull fica tão surpreso ao ser adotado que acaba ficando estático

Austin, um pit bull de aproximadamente três anos de idade, era só mais um dos cães que esperavam todos os dias por uma nova família para adoção. Felizmente, após passar 66 dias no canil, o cãozinho finalmente conseguiu o que tanto queria: ser adotado.

Um vídeo postado no YouTube pela equipe do abrigo onde o pet morava, mostra o momento em que Austin está saindo do local para encontrar sua nova família.

Surpreso ou demonstrado medo, no momento do encontro o animal quase não consegue se mexer, ficando estático, completamente paralisado. Confira no vídeo a seguir: