Homem resgata filhotes em rodovia e os transforma em seus companheiros de viagem

O que você faria se, durante uma viagem, passando por uma região praticamente remota, você encontrasse dois filhotes de cachorro vagando sem humanos ou outros cães, como a sua mãe por exemplo? Durante uma viagem de carro de Los Angeles, que fica no estado da Califórnia, até o Parque Nacional do Grand Canyon, que fica no Arizona, Jordan Kahana se viu nesse dilema.

Em uma de suas aventuras, o viajante Jordan decidiu fazer uma viagem de cerca de 485 milhas (aproximadamente 780 quilômetros) até Grand Canyon, um desfiladeiro que é considerado uma das sete maravilhas naturais do mundo.

Enquanto dirigia por uma rodovia em uma região quase desértica, o aventureiro viu dois filhotes de cachorro, que mais pareciam duas bolinhas de pelo, vagando sozinhos. Como um grande amante dos animais, ele não conseguiu simplesmente ignorar e precisou parar o carro para ver como eles estavam.

?Annnnnd we're the 3 best friends that anyone could have? #AdventureSquad

A post shared by Jordan Kahana (@jordankahana) on

Vendo que os cãezinhos estavam sozinhos naquele local e que muito provavelmente seriam atropelados se continuassem ali, Jordan tomou uma decisão: levou os filhote para um veterinário para se certificar que estavam bem e decidiu os adotar. Assim, Sedona e Zeus, se tornaram oficialmente a companhia de Jordan para as suas viagens.

These two are a handful ?? #AdventureSquad

A post shared by Jordan Kahana (@jordankahana) on

O resgate dos filhotes aconteceu no fim de 2016 e, desde então, eles cresceram bastante! É possível acompanhar as aventuras do trio através do canal no Youtube e do Instagram de Jordan.

Saturdays are for the Squad ??

A post shared by Jordan Kahana (@jordankahana) on

Confira a seguir um vídeo do viajante explicando e mostrando como encontrou aqueles que estavam destinados a ser seus melhores amigos: