Hilário: filhote tem reação engraçada ao brincar com bolinha

Filhotes são pequenos seres que, aos poucos, vão aprendendo e descobrindo mais sobre o mundo e a vida, e, consequentemente, são bastante curiosos. E é exatamente isso que o vídeo desta publicação mostra.

A pequena filhote de yorkshire de apenas dois meses olha curiosa para uma bolinha que está em cima do sofá, quando, de repente, sua tutora vem e aperta a bolinha, que faz um som de guincho. A cadelinha, não sabendo muito bem como reagir ao efeito sonoro, se assusta muito, mas, ao mesmo tempo, late para o objeto, tenta morder e corre em volta dele.

A situação rendeu um vídeo muito engraçado que pode ser visto a seguir: