Hilário: compilação mostra cães vendo neve pela primeira vez e suas reações

Poucas coisas são mais satisfatórias do que descobrir algo interessante. Não necessariamente descobrir de maneira indireta, através de algum tipo de mídia ou por uma pessoa, mas de uma forma que você possa sentir, tocar ou ver de perto.

Um bom exemplo de coisa que deve ser incrível de se ver pela primeira vez é a neve, afinal de contas, é algo estranho para a maioria de nós, brasileiros, imaginar finas e minúsculas camadas de gelo caindo do céu.

Se para nós, a experiência de ver neve pode ser mágica, imagina para os cães que são animais extremamente eufóricos e curiosos. O canal do youtube America’s Funniest Home Videos compilou uma série de vídeos mostrando as reações hilárias de cachorros ao ver a neve pela primeira vez. Confira: