Hilário: cãozinho se recusa a ser ‘ignorado’ por tutor e reclama

Uma característica interessante a respeito dos cães de raça é o fato dos indivíduos dentro de um determinado grupo compartilharem, não só semelhanças físicas, como também de traços da personalidade.

Um bom exemplo disso são os golden retrievers que, por sua docilidade e inteligência, são muito usados para atuar como animais de assistência ou de terapia.

De origem alemã e não tão popular no Brasil, os cães da raça weimaraner, considerados por alguns os cães de caça perfeitos, são extremamente ativos, apegados à sua família humana e não gostam de ficar sozinhos. O que acontece quando um tutor de um cãozinho dessa raça, simplesmente resolve fingir não se importar com o seu pet? O weimaraner Gus foi vítima dessa pegadinha pelas mãos de seu tutor! Confira:

Em um outro vídeo postado no canal dos tutores de Gus, o cãozinho se mostra tão carente que não deixa a sua “mãe” pintar as paredes de um dos cômodos da casa, ficando em sua frente sempre que ela vira para um lado.