Hilário: cadelinha se diverte com seu caminhão de brinquedo

Assim como as crianças, os cachorros são seres cheios de inocência e pureza no coração. Eles não precisam de muito para serem verdadeiramente felizes. É comum vermos cães se divertindo com gravetos, garrafas vazias, caixas de papelão e uma porção de objetos que para nós não teria atratividade nenhuma.

Apesar de conseguirem brincar com qualquer tipo de objeto, isso não os impede de terem os seus brinquedos favoritos.

No vídeo abaixo, uma buldogue, chamada Lola, simplesmente não consegue parar de brincar com o seu caminhão de brinquedo. Ela empurra o carrinho com seu focinho até um lugar inclinado e, em seguida, sobe na caçamba, como se estivesse pegando uma carona.

Confira: