Hilário: cadelinha ‘pira’ ao ver trampolim pela primeira vez

Quem nunca se empolgou, e porque não, ainda se empolga quando conhece algo novo? Seja uma comida muito gostosa, um brinquedo muito divertido ou qualquer outra coisa que seja uma novidade agradável o suficiente para empolgar aqueles que não sabem conter a emoção.

No vídeo abaixo, uma cadelinha da raça whippet, sobe em um trampolim pela primeira vez e simplesmente não sabe o que fazer ou como agir, apesar de ter adorado o brinquedo. Ela começa a correr em círculos e até tenta cavar, mas não consegue entender que, na verdade, o que ela tem que fazer é pular.

Confira: