Hilário: cachorro medroso não fica à vontade ao lado de novo pet da casa

Você já deve ter ouvido falar que os elefantes morrem de medo de ratos, o que é engraçado de se imaginar já que animais que pesam várias toneladas e podem chegar à quatro metros de altura teriam medo de um animal considerado minúsculo para sua proporção. Aparentemente, o medo por coisas pequenas não é algo típico apenas dos gigantes de tromba.

No vídeo abaixo, a tutora do cãozinho grandalhão da raça bernese está o apresentando ao novo pet da casa, um pequeno e fofo hamster, que aparenta ser muito dócil.

Apesar de parecer inofensivo, o cachorro fica muito desconfortável na presença do pequeno roedor, o que gera uma situação muito engraçada. Será que o bernese sabe de alguma coisa sobre os hamsters que nós, humanos, não sabemos?