Golden retrivier não contém felicidade ao ver bebê pela 1ª vez

Um cãozinho teve uma surpresa aos seus donos voltarem para casa com o mais novo membro da família, Isaac, o bebê recém-nascido deles.

E o animal não faz questão de esconder sua felicidade: ele abana o rabo, cheira o pequeno garotinho enquanto anda em volta do bebê conforto e acompanha os pais quando vão colocar Isaac no berço. O golden retrivier vira uma espécie de ‘guarda-costas’ do pequeno.

Postado no YouTube em dezembro de 2014, o vídeo tem quase três milhões de visualizações.