Golden retriever tem reação fofa ao ver vídeo de quando era um filhote

Apesar de estranhar se ver pequeno dentro de uma “caixa”, Ollie parece muito feliz em poder relembrar de quando chegou em casa pela primeira vez

Por mais que a vida seja curta, é praticamente impossível conseguir lembrar com clareza de todas as situações que já vivemos. Felizmente, nós podemos nos utilizar de alguns recursos para “imortalizar” determinados momentos, como fotos e vídeos. E que gostoso é se reunir com amigos ou familiares para ver esses registros e relembrar de coisas do passado.

O cãozinho Ollie, que já apareceu aqui no Clube para Cachorros junto com seu amigo Toby em uma competição para ver quem comia mais rápido, recentemente protagonizou um vídeo que ultrapassou os limites da fofura!

Com dez meses de idade, o golden retriever assistiu pela primeira vez a um vídeo de quando ele chegou em sua atual casa, com apenas oito semanas de idade. Confira:

Muito fofo, não é mesmo? Ficou com vontade de ver o vídeo de quando Olli era apenas uma bolotinha de pelos de apenas algumas semanas de vida? Você pode ver ele a seguir:

Informar erro