Golden retriever ‘resgata’ seu urso de pelúcia de máquina de lavar

Apesar de sua fama de consegui transformar qualquer objeto em brinquedo, os cães normalmente sempre têm o seu objeto favorito na hora de brincar, o qual eles quase nunca largam.

Os tutores, preocupados com o bem estar de seus cães, costumam lavar esses brinquedos quando são feitos de algum tecido ou material permeável. Os cachorros não costumam se importar se os brinquedinhos estão sujos ou não, o que eles querem é seus objetos favoritos perto deles.

A golden retriever do vídeo abaixo ama o seu ursinho de pelúcia e não larga dele por nada. Sempre que seus tutores põem o brinquedo para lavar, ela vai até a máquina de lavar e resgata o seu “grande amigo”. Eles então decidiram instalar câmeras em locais estratégicos e mostrar para o mundo essa grande história de amizade e lealdade. Confira: