Golden retriever aproveita o dia de chuva e ‘pinta’ casa com lama

Cães são animais cheios de personalidade e não é muito difícil encontrar alguns desses que sejam bem travessos e bagunceiros. Alguns parecem ter nascido para isso, como o golden retriever, chamado Hulk.

Em um vídeo postado por sua tutora, Estrela Prado, há cerca de duas semanas, o cãozinho de dois anos de idade aproveitou o dia chuvoso e decidiu pintar a sua casa toda de lama!

Enquanto sua dona filma o resultado da “arte”, Hulk caminha de lá para cá com um paninho na boca, como se não tivesse feito nada de errado.

Ele até mesmo sobe no sofá (de novo), enquanto está todo sujo de lama. No fim do vídeo, ele ainda pula para cima de sua “mamãe”, provavelmente tentando brincar com ela e mostrar que estava tudo bem.

Confira: