Gato ‘tira’ selfie com cães e faz sucesso na internet

Simples e práticas, as selfies vieram para ficar. Mas você já viu algum pet que tira selfie? Bom, não viu até agora!  Recentemente, começou a “rolar” pela web uma imagem em que mostra um felino que está aparentemente tirando uma selfie junto a três cachorros. E não é que a foto ficou bonita?

Mas aí vem um questionamento de todos os internautas que viram a foto: Como será que ele tirou essa foto? Será que foi ele mesmo que a tirou?

Por enquanto, essas são perguntas que ainda sem respostas. Muitas pessoas estão especulando que algum humano colocou um brinquedo ou petisco perto do botão da câmera, fazendo com que o gato fosse lá e “apertasse”.

A foto foi postada no Instagram do 9gag e já tem mais de 1 milhão de curtidas. Confira:

Say cheese guys #9gag @9gagmobile

A photo posted by 9GAG (@9gag) on