Gato ‘manda’ cãozinho se ‘calar’ e vira sucesso na web

A eterna rivalidade entre cães e gatos sempre rende vários momentos engraçados, e para a nossa felicidade, muitos desses registros estão na internet como é o caso do vídeo a seguir:

Chaz é um poodle de dois anos de idade que achou que quando seus tutores saíssem de casa ele que iria mandar ‘no pedaço’. Bom, o cãozinho pensou errado! Ele não contava com Grayscale, o gato da família.

O cão latia insistentemente, até que o gatinho mostra quem manda! O bichano pula na cama onde o cãozinho estava e o encara de uma maneira intimidadora como um “cala a boca”.

Atualmente, o vídeo conta com quase quatro milhões de visualizações. Veja abaixo: