Garoto tem reação incrível quando seu cão idoso se nega a brincar

Algo inevitável para todo ser vivo é envelhecer e até mesmo nossos amados cães, que têm como marca registrada seu vigor e energia, um dia ficam velhos e perdem grande parte dessa disposição. Infelizmente, muitos cães são abandonados por esse motivo mas o vídeo abaixo mostra que o amor não tem idade.

O garotinho que parece ser muito novo, tenta brincar com o seu cãozinho jogando uma bolinha para que ele vá pega-la. Aparentando estar cansado, o cão apenas olha e não vai atrás do brinquedo, mesmo com a criança lhe dando empurrões de leve para deixar claro seu desejo que o amigo fosse pegar a bola.

A reação do garoto ao ver que seu amigo não ia brincar foi surpreendente. Ao invés de brigar ou tentar forçar o cãozinho a algo, ele se dirige ao animal de estimação e lhe dá um abraço afetuoso, como se compreendesse que ele não tem mais tanta energia e demonstrando que o ama muito mesmo assim. Confira o vídeo a seguir: