Garoto inova ensinando um truque de tutores preguiçosos para cão

O que você responderia se alguém perguntasse se você se considera uma pessoa preguiçosa? No fundo, todos nós somos um pouco, mas a maioria das pessoas não se orgulha nem um pouco disso.

Há outros que não ligam para o que os outros acham e assumem o seu lado ocioso sem nenhum pudor, como é o caso do usuário do Twitter Randy Ybarra.

Enquanto estava na casa de um amigo fazendo companhia a cadelinha Coco, Randy usou a sua grande preguiça para “criar” um novo truque para cães.

Usando uma canetinha com laser, o jovem, que estava deitado e com preguiça demais para levantar e apagar a luz do cômodo, chama a atenção da cadelinha e faz com que ela aperte o interruptor! Confira: