Garoto ensina filhote de apenas 20 dias a uivar

Conheça a Belka. Ela é uma filhote de apenas 20 dias de idade, que está começando a ganhar a vida agora. Não se preocupe, ela não foi tirada da mãe. Belka nasceu junto com uma ninhada da cachorra da casa, que provavelmente estava descansando na hora do vídeo. E todos os irmãos são tão lindinhos quanto ela, mas talvez não tão espertos.

Tal cachorrinha fofa é uma mistura de husky siberiano e malamute-do-alasca, uma raça que comumente é chamada de “huskamute”. E ela é muito mais do que olhinhos bonitos, pelo macio, patas minúsculas e fofinhas e com cara adorável. Belka é inteligente. Mesmo tão jovem, a cachorrinha segue direitinho os ensinamentos do seu “irmão humano” mais velho.

O garoto, que está deitado no sofá com a cachorrinha no colo, começa a uivar, e impulsiona Belka a fazer o mesmo. E ela não demonstra timidez, logo começa a uivar também!