Garotinha usa ‘poderes especiais’ para fazer animais dormir

Menina hipnotizou cinco animais em série, ao vivo, em programa de TV


De vez em quando surge um caso que podemos chamar de, no mínimo, inusitado. Dessa vez, temos o vídeo de uma garotinha que aparentemente hipnotiza animais apenas com sua voz e o toque de suas mãos. A chinesa Han Jiaying, de apenas 5 anos, mostrou suas habilidades especiais em um famoso show de talentos do canal CCTV, chamado de Amazing Chinese.

A menina começou com um cachorrinho branco, e seguiu com um lagarto, um sapo, uma galinha e um coelho! Foram cinco animais em série, ao vivo. Todos entravam em uma espécie de transe, e a plateia prendia a respiração durante a performance. Enquanto Han Jiaying estava hipnotizando a galinha, o cachorrinho e o sapo acordaram. Então, ela rapidamente corre até eles, e os colocam para dormir novamente. Depois, com algumas palavras, ela acordam os cinco animais ao mesmo tempo.

Especialistas afirmam que a garota usa um truque conhecido como “imobilidade tônica” ou “morte aparente”. Alguns animais ficam temporariamente paralisados em resposta a uma possível ameaça externa, como um predador. Jiaying afirma ter descoberto seu talento cerca de um ano atrás, quando hipnotizou um sapo.


Reportar erro