Fotógrafa registra corgis ‘especiais’ para ajudá-los a serem adotados

Normalmente quem possui algum tipo de doença ou deficiência necessita de atenção e cuidados especiais. Isso diz respeito não só a pessoas, mas também a animais, como nossos amados cachorrinhos.

Infelizmente, há quem enxergue isso como um “defeito” e acabe marginalizando pessoas e animais “deficientes”, mas com certeza não é o caso da fotógrafa americana Casey Elise.

Tendo como uma de suas atividades favoritas fotografar animais com a língua para fora, ela decidiu transformar isso em algo positivo para cães com necessidades, mais especificamente os corgis do grupo de resgate animal Queens Best Stumpy Dog Rescue.

Em um ensaio chamado Lowriders, nome dado para carros com suspensão hidráulica e extremamente rebaixados, o que faz graça com o fato de corgis terem patas pequeninas, Casey tirou uma foto antes e depois de dar um petisco para os dogs do grupo, a fim de registrar a sua reação e os ajudar a serem adotados, mostrando que eles são como qualquer outro cão. Confira algumas das fotos:

Lester – Antes

Fotos: Reprodução/ Casey Elise