, ,

Fotógrafa cria ensaio mostrando como os cães envelhecem

A fotógrafa Amanda Jones passou seus últimos 20 anos fotografando cães para um projeto fotográfico intitulado Dog years: faithful friends, then and now ( Anos de cão: amigos fiéis, antes e depois em tradução livre).

Como o próprio nome já indica, o projeto mostra o antes e o depois de vários cães, de várias raças, durante a sua vida, mostrando o quanto eles podem ou não mudar enquanto envelhecem.

Até mesmo a cadelinha da fotógrafa, a dachshund Lily participou do ensaio mas infelizmente, faleceu antes do projeto ser concretizado. Confira alguma das fotos a seguir:
1. Lily – 8 meses / 15 anos

cadela-lily-dog-years