Fofura: vídeo mostra filhotes de labrador comendo ração pela primeira vez

Que tal ter sua overdose diária de fofura com filhotes de labrador? Que tal 10 cãezinhos?

O vídeo abaixo mostra filhotes que já chegaram no período de desmama e estão tendo a experiência de comer ração pela primeira vez. A gravação ainda conta com uma participação especial dos pais dos pequenos.

Imagina o trabalho que deu para aos tutores dos filhotes conseguirem deixá-los organizadinhos para a filmagem. Confira o vídeo a seguir: