Fofura: pastor alemão pede para repetir refeição de maneira adorável

Assim como um veículo, o corpo de qualquer ser vivo precisa de um combustível para lhe fornecer energia e continuar ‘trabalhando’; e esse combustível é obviamente a comida.

Por uma série de fatores, alguns precisam comer mais que outros. Como nos casos de atletas ou de animais de grande porte. Uns porque gastam mais energia que os demais, já outros porque são gulosos.

No vídeo abaixo, o pastor alemão mesmo após comer ainda continua com fome. Todo cabisbaixo, o cãozinho mexe em sua vasilhinha completamente vazia até que seu tutor pergunta se ele pode fazer algo para ajudar. O animalzinho então tenta de várias maneiras explicar o que queria até que o tutor “entende” que ele quer comer mais. Confira: