Fofura natalina: cães vestidos para o Natal vão derreter seu coração

O clima natalino mexe com todos, e é claro que os cães não ficam de fora. Tutores aproveitam a temática natalina para fantasiar seus bichinhos

O natal é uma festividade que apesar de  traz consigo todo um clima que desperta a união, o amor e o carinho nas pessoas, afinal de contas é um momento em que as pessoas normalmente estão juntas a sua família.

Não só isso, mas o natal é sem sombra de dúvidas um dos períodos do ano mais bonitos, com direito a ruas e casas enfeitadas com o tema.

E é claro que os cães não ficam de fora dessa, afinal de contas muitos tutores fazem questão de comprar fantasias para os seus pets para cada grande festividade. O Clube para Cachorros reuniu algumas fotos que mostra cães que estão muito fofos por estarem caracterizados com o tema natalino. Confira:

Mom wants to put the #lights on the tree now that we have it, but decided to start w #batman first! Lol #xmasdog #skipperkeetree #shinebright #twinkledog #lightbulbnecklace #decorating

A photo posted by Jilian (@jboog5) on

So tell me, have you been naughty or nice?

A photo posted by Kruze (@days_of_kruze) on

if there's a Santa #🙏