Fofura: gatinho se diverte brincando com cauda de cachorro

Ao ver a cauda do cachorro balançando de um lado para o outro, o filhote de gato não esconde sua curiosidade e logo começa a agarrar e brincar com ela

Apesar de serem vistos como inimigos mortais, os cães e os gatos compartilham diversas características, principalmente quando são filhotes e estão aprendendo aos poucos como lidar com a vida. Afinal de contas, qual o filhote que não é curioso e adora brincar com tudo que acha pelo caminho?

No vídeo abaixo, um filhote de gato simplesmente não consegue esconder seu interesse pela cauda do cãozinho balança de um lado para o outro e logo começa a tentar pegar o membro do cachorro que, muito paciente, não se irrita com o pequeno em nenhum momento.

A situação gerou várias risadas nas pessoas que estavam presentes no momento e com certeza também vai te fazer rir.

Confira:

Informar erro