Fofura: garotinha dá banho em seu cão que é extremamente paciente

Cães são animais de personalidade própria e, consequentemente, dotados de alguns gostos diferentes. Quem não conhece um cachorro “porquinho” que não gosta nem de chegar perto de água para tomar um bom banho? Por outro lado, existem também os que não podem ver o mínimo que seja de água empossada que já querem pular dentro e se refrescar.

No vídeo abaixo, uma garotinha aparecer dando um banho no seu cãozinho, um bull terrier. Mas algo que o diferencia da maioria dos cães, que são hiperativos e estão a toda hora tentando gastar essa energia, é a paciência que o cachorro tem enquanto a menina o banha aos poucos. Confira no vídeo: