Fofura: Fotógrafo cria ensaio com filhotes de cachorro mostrando a língua

Após fazer um ensaio com cães mostrando a língua, o fotógrafo Tyr Foster decidiu fazer outra edição, mas, dessa vez, dedicado a filhotes

O fotógrafo canadense Ty Foster ficou famoso em 2015 por ter publicado um livro com várias fotografias de um ensaio feito com cães mostrando a língua. A publicação que se chama Lick (Lamber, em tradução livre), fez tanto sucesso que este ano o fotógrafo decidiu criar outro ensaio, mas, dessas vez, dedicado aos adoráveis filhotes de cachorro.

Nas fotos do Lick Puppies, alguns dos modelos de Foster posam sozinhos com a língua “no ar”, enquanto que outros posam em grupo e têm direito a vários “lambeijos”.

Confira algumas das fotos do ensaio a seguir:

That awkward first kiss when you commit to using tongue?. #chihuahua #bulldog #puppy #frenchkissmebaby

A photo posted by Ty Foster (@tyfosterphoto) on

#clumberspaniel from our new LICK PUPPIES book! #tongueouttuesday #lick #puppies

Love is in the air

*caption this* #lickpuppies #bulldog #lazy

A photo posted by Ty Foster (@tyfosterphoto) on

Outras fotos do ensaio podem ser conferidas clicando aqui.