Fofura: filhotes ‘lutam’ contra batedores de porta

Que filhotes de cães são animais muito curiosos, isso não é novidade para ninguém, mas filhotes de cãezinhos se destacam por ter uma certa implicância quando veem algo novo e não entendem o que é e para que serve.

No vídeo baixo, é possível assistir vários cãezinhos sem entender muito bem o que é o batedor de porta. Eles tentam os intimidar com latidos, pulos seguidos de investidas e até mordidas, o que transforma toda a situação em uma verdadeira batalha!

No fim das contas, os vencedores somos nós, que damos belas risadas de toda essa fofura.