Fofura: filhotes de golden retriever nadam pela primeira vez

Que tal animar o seu dia com muita fofura? E para não perder o costume, tem maneira mais fácil e mais gostosa de animar o dia do que vendo um vídeo com vários filhotes caninos? Claro que não!

O vídeo abaixo mostra oito filhotinhos de golden retriever de apenas cinco semanas de idade tomando banho em uma piscina pela primeira vez. A princípio, eles chegam meio receosos olhando para a água e um tanto desconfiados, mas logo a trupe é encorajada pelas várias pessoas no local e começam a pular e a nadar, com direito até a alguns mergulhos!

Confira o vídeo abaixo e se derreta de tanta fofura: