Fofura: filhote furioso ‘assusta’ a todos com o seu rosnar

Uma das características mais notáveis dos filhotes de cachorro é o de sempre serem fofos, não importando a situação em que se encontrem ou o que estão fazendo. Talvez nem sempre isso seja bom para eles.

No vídeo abaixo, um filhote de bulldogue francês late, rosna e resmunga ferozmente em direção a câmera, ou talvez à quem está filmando.

Mas quem é que conseguiria ficar com medo dessa bolinha de pelos fofa? Confira o vídeo a seguir e tente não se assustar com a “fera”: