Fofura: Em vídeo, cãozinho faz graça em troca de petiscos e bebê o imita

Cães são animais bem espertos e, muitas vezes, conseguem nos impressionar por encontrar maneiras diferentes e, muitas vezes, engraçadas para se livrar ou conseguir algo que deseje. O cãozinho do vídeo a seguir, encontrou uma maneira simples e muito fofa de ganhar um petisco.

Seu tutor mostra o biscoitinho e o cãozinho logo começa a fazer graça ficando sobre duas patas e rodando, como se estivesse dançando. O bebê da família acha muito engraçado e decide imitar o cãozinho.

Confira no vídeo a seguir: