Fofura em dobro: menina para de chorar quando seu cão a consola

Poucas coisas no mundo consolam melhor do que um abraço ou uma demonstração de carinho, sendo esta última uma das especialidades dos nossos amigos de quatro patas. Nós até mesmo já fizemos uma postagem com um vídeo que mostra o quão bons os cães são quando se trata de consolar e acalmar bebês.

No vídeo abaixo, uma garotinha chora sem parar mas, rapidamente, é consolada por seu cãozinho da raça corgi, que se aproxima dela, senta em seu colo e passa a cabeça por baixo de seu braço para ser abraçado.

Confira: