Fofura: dogue alemã ganha massagem relaxante de gato

As vezes, pequenas atitudes, mesmo que sejam consideradas ‘banais’, como um cafuné, um beijo na testa ou um abraço, são as maneiras mais belas e sinceras de se mostrar o apreço ou carinho por alguém.

Enquanto descansa no sofá, provavelmente, após brincar muito com os outros cães da casa, a dogue alemã, Bella, ganha uma ótima massagem relaxante do gatinho Jack, que assim como a cadelinha, parece estar aproveitando o momento. Pela cara de Bella dá para ver que o bichano leva jeito para a coisa! Confira: