Fofura: corgi ‘implora’ por carinhos infinitos na barriguinha

Receber carinhos é uma dos prazeres que todos os seres vivos compartilham, mas os cães parecem ter uma relação especial com a demonstração de afeto, principalmente quando eles recebem um afago na “pança”. O vídeo abaixo mostra bem o quanto eles dão valor à esse tipo de mimo.

O pequeno corgi do registro simplesmente não consegue lidar com o fato de que sua tutora pare de lhe coçar a barriga, tanto que sempre que ela dá uma pausa, o animalzinho junta as patas dianteiras como se implorasse para que ela continuasse.

Confira: