Fofura: cãozinho se diverte em balanço preso em árvore

Muitas são as comparações entre cães e crianças. Assim como as crianças, os cachorros demonstram através de atitudes e comportamentos a disposição para sempre brincar, fazer peraltices, aprender truques e surpreender a todos da casa.

Mas não são apenas momentos de agitação que marcam esses pequenos bagunceiros. Eles também apreciam atividades mais tranquilas.

No vídeo abaixo, um cãozinho está completamente tranquilo e relaxado enquanto está brincando em um balanço preso à uma árvore.

O brinquedo já é um pouco pequeno para o cachorro. Logo logo ele vai crescer mais e seus tutores terão de comprar um balanço maior!

Confira o vídeo: