Fofura: cãozinho se diverte em balanço preso em árvore

Apesar de serem animais cheios de energia, os cães também curtem atividades mais tranquilas, como, por exemplo, brincar em um balanço

Muitas são as comparações entre cães e crianças. Assim como as crianças, os cachorros demonstram através de atitudes e comportamentos a disposição para sempre brincar, fazer peraltices, aprender truques e surpreender a todos da casa.

Mas não são apenas momentos de agitação que marcam esses pequenos bagunceiros. Eles também apreciam atividades mais tranquilas.

No vídeo abaixo, um cãozinho está completamente tranquilo e relaxado enquanto está brincando em um balanço preso à uma árvore.

brinquedo já é um pouco pequeno para o cachorro. Logo logo ele vai crescer mais e seus tutores terão de comprar um balanço maior!

Confira o vídeo: