Fofura: cadelinha não contém alegria ao reencontrar tutor

A chihuahua Poppy já é bem popular na internet graças a uma série de vídeos gravados por seu tutor onde assim que ele pergunta se ela quer sair para dar um passeio, ela simplesmente “pira” e começa a dar vários ganidos de alegria.

Recentemente, o seu tutor Michael Tully, que trabalha como ator e diretor de filmes, precisou passar dois meses fora de casa à trabalho. A distância obviamente encheu o coração de Poppy de saudades.

Na hora de voltar ao lar, Michael decidiu fazer uma surpresa para sua cadelinha e pediu para sua esposa filmar as reações. Confira o reencontro: