, ,

Fofura: cãozinho encontra seu irmão humano pela primeira vez

Muitas situações envolvendo nossos amados cães são muito fofas, porém, poucas coisas (ou talvez nenhuma), sejam tão graciosas quanto juntar em uma mesma situação um filhote de cachorro com um bebê humano.

No vídeo abaixo, somos agraciados ao ver o primeiro encontro entre um bebê e o minúsculo filhote de cachorro.

O cãozinho lambe sem parar o rosto do seu novo “irmãozinho” e ele faz uma tentativa de carinho na cabeça do animal. Literalmente amizade a primeira vista, ou será à primeira lambida?

Confira o registro a seguir: