, , ,

Fofura: cão leva filhotes para dar uma volta em carrinho

Teria o Uber chegado tão longe? Gravado em Drumheller, que fica na província canadense de Alberta, o vídeo mostra um cão da raça Boiadeiro de Berna, puxando uma pequena carroça vermelha com vários filhotes de chihuahua dentro.

No vídeo é possível perceber a euforia dos filhotinhas com o passeio inusitado.

Será que o cão é apenas um amigo querendo levar os pequeninos para dar uma volta, ou isso é talvez o inicio de uma grande empresa de transportes de cães?

Confira o vídeo a seguir: