Fofura: cãezinhos tentam brincar com gato preguiçoso

Storm e Shadow são dois filhotes de cachorro de apenas seis semanas. Assim como qualquer outro filhote, eles são extremamente curiosos e cheios de energia, mas esse já não é o caso de Finn, o bichano da família.

Enquanto os dois cãezinhos tentam chamar a atenção do gato o cheirando, lambendo e mostrando que realmente queriam brincar, ele simplesmente fica olhando para os filhotes e se deita. Mas eles não desistem e continuam tentando convencer o bichano a brincar com eles.

Apesar de preguiçoso, o gato se mostrou muito paciente com os filhotes. Confira o vídeo do trio a seguir: