Fofura: cãezinhos encontram gatinhos e se divertem juntos

Cachorros e gatos são considerados há muito tempo eternos inimigos, isso é algo bem retratado principalmente em desenhos animados. Mas o vídeo abaixo aparentemente é uma exceção, pois ele mostra vários filhotinhos de cães e de gatos se encontrando pela primeira vez.

No começo meio tímidos, os filhotes apenas se olham, andam pelo cenário desconfiados, mas no fim eles se entendem e brincam uns com os outros.

Confira toda a fofura desse primeiro encontro dos filhotes no vídeo abaixo.